sexta-feira, 8 de março de 2013

Corno participando e assistindo continuação do primeiro chifre

Ele fez questão de escrever outro conto após participar e me ver transando com meu amigo adorooo

Titulo: Eu, minha namorada e seu amigo Ricardo
 Olá sou namorado da Bela e tenho a fantasia de ver minha namorada (Bela) transando com outro homem, após insistir muito nessa fantasia, e após Bela me confessar que já havia transado com seu amigo Ricardo, como contei no conto anterior,onde fui corno pela primeira vez, e que Bela estava começando a realizar uma parte da minha fantasia.
 Empolgado com essa história fiquei com mais vontade ainda de realizar essa fantasia, depois que Bela me contou tudo, e Bela  me passou o contato de seu amigo Ricardo e então fiz alguns contatos com ele, e começamos a conversar e ficamos amigos, nesse período continuei insistindo para Bela convidar Ricardo para um passeio a 3 onde ela realizaria minha fantasia.
Ricardo já estava louco para comer Bela novamente, pois já estava com saudades daquela putinha safada, e eu já estava louco para realizar minha fantasia e ver Bela transando com outro, então resolvemos juntar o útil ao agradável , depois de muito insistir Eu e o Ricardo conseguimos convencer Bela.
Finalmente marcamos o encontro, Bela estava ansiosa, e disse que teria que beber um pouco antes do encontro pra relaxar e se soltar, então Ricardo combinou de levar  Bela a um barzinho, poucas horas antes do encontro, sem a minha presença.
No dia do encontro Bela saiu com Ricardo para beber e relaxar enquanto eu me arrumava, algumas horas depois combinei o local para encontrá-los, Ricardo se encarregou de deixar Bela relaxa com a bebida.
 Enquanto eu esperava, Bela me mandava algumas mensagens de celular dizendo que já tinha bebido o suficiente e que já estavam a caminho ao meu encontro, e no caminho ela disse que Ricardo já estava louco de tesão por ela e que ele estava pegando e passando a mão na sua bucetinha dentro do  carro, e que ela estava retribuindo pegando no pau dele.
Na mesma hora fiquei super excitado e ansioso esperando a chegada deles, alguns minutos depois eles chegaram, entrei no carro de Ricardo, e logo percebi que Bela estava bem alegre por causa da bebida e muito safada, então não perdemos tempo e fomos direto para o motel.
Quando chegamos no motel Bela ficou com um pouco de vergonha, Eu e Ricardo tiramos nossas roupas e partimos pro ataque a Bela, ela tentou enrolar, mais não resistiu,  se entregou ao prazer e finalmente iria realizar a minha fantasia, então Eu e o Ricardo deitamos Bela na cama e de imediato Ricardo arrancou o vestido de Bela e começou a chupar aquela bucetinha molhadinha, enquanto Bela me beijava e pegava no meu pau, ela estava com muito tesão pois era a primeira vez que ela estava transando com dois ao mesmo tempo, e ela estava adorando.
Bela estava muito safada e relaxada por causa da bebida, logo depois ela ficou de 4, e começou a chupar meu pau, enquanto Ricardo chupava seu cuzinho, porem ele não resistiu muito tempo e logo começou a comer aquela bucetinha molhada de Bela, naquele momento ela estava realizando minha fantasia, Bela estava de 4 e seu amigo Ricardo estava comendo ela na minha frente, aquela cena maravilhosa de Bela transando comigo e com seu amigo durou uns 30 minutos, nesse período Ricardo estava aproveitando e fazendo o serviço completo pois já havia chupado a buceta e o cuzinho de Bela, e comendo o cuzinho e a bucetinha raspadinha e molhada de Bela, ele estava com muito tesão chamava Bela de putinha safada e Bela estava adorando, transar com dois e realizar minha fantasia, pouco tempo depois Ricardo não resistiu e gozou.
Logo depois, Bela foi ao banheiro tomar banho e Eu fui junto, mas ela queria mais, me perguntou se eu estava gostando de ver o Ricardo comendo ela na minha frente, e logo respondi que sim que eu estava adorando, então Bela não perdeu tempo e disse: Então chama ele aqui no banheiro pra me comer dinovo, você já me come todos os dias, ela mesmo se encarregou de chamar Ricardo e disse: Meu namorado quer ver você me comendo dinovo.
 Ricardo não perdeu tempo e comeu Bela no banheiro enquanto eu só assistia, logo depois fomos para a cama novamente, Eu comecei a comer Bela bem gostoso, enquanto ela chupava o pau de Ricardo, com uma enorme vontade, aquela cena me deixava muito excitado e depois de uns 15 minutos não resisti e gozei vendo aquela cena de Bela totalmente safadinha e liberal transando com 2 ao mesmo tempo, dando pra outro homem na minha frente.
Resumindo Bela finalmente realizou minha fantasia e eu fiquei totalmente satisfeito vendo Bela transando com outro na minha frente, ela estava muito safada e putinha, nosso amigo Ricardo ficou muito satisfeito com o desempenho de Bela e Eu também, depois disso transamos mais um pouco e fomos embora totalmente satisfeitos e realizados.

7 comentários:

  1. Delicia sua esposa adoro casadas sou de niteroi rj tel 21 97361 5748 claro

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é um corno e adora me ver dando para outros machos

    ResponderExcluir
  3. que cornao safado deixa ele vacila que eu também ti como gata tenho uma ótima pica pra você sp 11 958058417 Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. que cornao safado deixa ele vacila que eu também ti como gata tenho uma ótima pica pra você sp 11 958058417 Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. que cornao safado deixa ele vacila que eu também ti como gata tenho uma ótima pica pra você sp 11 958058417 Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Linda vc,tbm adoro ser corno,mas agora solteiro e a procura de uma mulher pra me fazer de corno se tiver alguma por aqui me chama mauriagra@gmail fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  7. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, com local seguro para encontros mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir