sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeiro chifre do Corninho Ele adorou...

Olhem o conto erotico que o Corninho mesmo publicou e escrevou após saber que eu transei com meu amigo
Titulo: Minha namorada transou com seu amigo Ricardo
Bom vou contar um relato verídico que aconteceu em 2011 quando fui corno pela primeira vez com minha namorada, há 2 anos namoro com Bela (nome fictício da minha namorada), ela é uma linda morena de rosto e tem um corpo delicioso, ela tem 1,68 de altura seios grandes, duros e naturais, barriguinha perfeita , uma bunda gostosa e grande e uma bucetinha lisinha, cheirosa e deliciosa, Bela sempre me completou na cama e sempre foi muito safada, o que me deixava louco de prazer, e ao longo do tempo, surgiram alguns  desejos e fantasias com Bela, e um dessas fantasias era de vê-la transando com outro, eu tinha muita vontade pois Bela é muito boa no sexo e muito safadinha, então seria egoísmo da minha parte não dividir tudo aquilo com alguém,  pois como diz o ditado: melancia grande e mulher gostosa ninguém come sozinho né kkk, e cada dia, cada transa esse desejo aumentava mais e mais, eu queria ver Bela usando todas suas técnicas e deixando outro homem louquinho assim como ela me deixa, resumindo eu tinha a fantasia de ser Corno (ver minha mulher transando com outro na minha frente), que por sinal boa parte dos homens que tem mulheres safadas tem esse mesmo desejo e fantasia, vamos resumir um certo dia comentei com Bela q tinha vontade de vê-la transando com outro, no primeiro momento ela relutou e disse que não tinha essa vontade, porem ela comentou que se acontecesse algum dia seria com seu amigo Ricardo (nome fictício também), pois ela conhecia esse amigo a algum tempo e seria mais fácil com ele,  no primeiro instante, fiquei muito excitado e pensativo, acho que Bela estava afim de transar com Ricardo, então comecei a insistir sempre, e ela sempre dizendo que Não e Não, porem um certo dia Bela me disse que iria sair com Ricardo e eles iriam a algum barzinho conversar e nada demais  ate ai tudo bem.
Continuei insistindo para Bela realizar minha fantasia, e de tanto insistir e tocar nesse assunto e falar sobre seu amigo, Bela me confessou q tinha transado com Ricardo no ultimo encontro, na mesma hora fiquei com muito tesão e fiquei imaginando aquela cena maravilhosa, então  Bela me contou detalhes de sua transa com Ricardo, não era bem o que eu queria, mais já era o primeiro passo, pois Bela já havia transado com Ricardo, então Bela me disse que Ricardo a levou para o Motel, porem Bela estava com o pé atrás, pois nunca havia me traído e estava com a consciência pesada, chegando lá Ricardo ficou apenas de cueca Box e deitou ao lado de Bela, após insistir muito Ricardo conseguiu o que queria, Bela se entregou ao desejo e resolveu experimentar pois ela já sabia que essa era minha vontade e que Eu adoraria saber que ela estava dando pro amigo dela Ricardo, naquele momento Bela começou a realizar parte da minha fantasia, Bela tirou seu vestido e em seguida deitou na cama e tirou a cueca de Ricardo e começou a  fazer um delicioso boquete, nessa hora Ricardo ficou louco de desejo e percebeu que Bela era uma putinha deliciosa e começou a dizer que bela tinha uma boquinha deliciosa e que ela chupava muito bem, e outras besteiras, quanto mais Bela me contava mais eu ficava excitado e com muito tesão, logo após chupa-lo, Ricardo retribui e começou a chupar bela todinha, ele estava sentindo o mesmo prazer que eu sinto quando chupo aquele bucetinha deliciosa de Bela, então Ricardo chupou Bela ate ela ficar molhadinha e excitada, nesse momento quase gozei só de imaginar, Bela não resistiu aquela deliciosa chupada e logo sentou em cima dele e começou a cavalgar, como uma putinha safada, Bela já tinha se entregado ao desejo e estava adorando a primeira para da minha fantasia, logo depois eles transaram em varias posições, no final Bela começou a chupar Ricardo ate ele não resistir mais e  gozar em sua boca, deixando Bela com a boca cheia de porra, confesso que quando ela me contou isso eu fiquei com muito tesão e excitado, como nunca fiquei na vida, depois dessa primeira experiência que vamos confessar que eu adorei,  continuo insistindo para Bela, realizar minha fantasia de vê-la transando com outro na minha frente, quero ver Bela em ação realizando fantasias e sentindo muito prazer, cada dia que passa eu deixo Bela mais a vontade e fico mais liberal, deixando ela fazer tudo o que ela tiver vontade e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário