sexta-feira, 8 de março de 2013

Procura-se

Olá tenho 23 anos, moro na grande SP, sou noiva há 3 anos, porem sou liberada pelo meu noivo (Corno) e estou aqui por 2 motivos.
1- Procuro um amante fixo em SP, para desfrutar de ótimos momentos juntos, procuro somente homens de Alto nível Social e Financeiro, que realmente tenha condições de me bancar em tudo, mesada fixa ou ajuda financeira.
2 - Quero realizar a fantasia do meu noivo, ele adora ser corno, adora me ver transando com outro homem, chupando outros, ele me liberou pra ter um amante fixo, porem ele gostaria de assistir e participar, realizando sua fantasia. Ele é hetero.
Se você procura uma amante Linda, Gostosa e Safada, entre em contato, envie suas fotos e todos os dados possíveis, para comprovação, juntamente com sua proposta financeira, sou discreta e dou preferência a homens casados e depilados (odeio pelos).
Dispenso curiosos e mentirosos, somente homens que querem algo real e tenha renda mensal elevada e realmente tenha condições de bancar uma amante putinha.

8 comentários:

  1. Ola a todos !!!!! Sou branco 1.90 alt 90 kg cabelos e olhos castanhos claros 38 anos 3 separado dote 19 cm uso cavanhaque - PROCURO ALGO REAL sempre com respeito e descrição, moro sozinho em sp capital z leste tatuape - NÃO !!! CURTO FANTASIAR E NEM PAPOS VIRTUAIS skype umcaralegal35 cel 11 7836 2749 nao tem 9 na frente é nextel

    ResponderExcluir
  2. Amigo sua esposa é uma delicia! Fico vendo cada detalhe do corpo hummmmm e acabei batendo uma punheta vendo ela ,pensando nela aqui na minha rola toda safada pra mim e vc sentado, nos observando enquanto eu coloco ela d4 e vc bate uma punheta vendo eu comer bem gostoso a sua mulher ouvindo ela gemer enquanto eu chupo ela todinha só de pensar ja fico loko de tesao!!!!!!!!! Parabens ela é muito gostosa .
    Sou do ABC SP Casado e super sigiloso meu email e skype é cowboyquervc hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 11997323668 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, tenho experiência como amante fixo de esposas, pois já vivi um relacionamento duradouro com a esposa de um amigo liberal.
    Sou maduro, 48 anos, sadio, discreto, carinhoso, romântico e dominador, branco, olhos e cabelos castanhos, peludo, 1,80 de alt, 95k.
    Procuro casal acima dos 35 anos, maduros e decididos, sem frescuras pois busco gente decidida, mesmo que sejam inciantes, ams que saibam o que buscam. Não estou aqui para roubar mulher de ninguém mas sim, ser feliz e fazer meu futuro casal amigo realizados.
    Contato: 11 96762-9881 whastsapp - Beto

    ResponderExcluir
  5. Quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau que adore saber que a mulher dele adore ser comida por outro macho quero fazer da sua mulher minha putinha quero comer ela todinha gozar na boca dela na bucetinha quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o marido quiser posso até engravidar ela adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha de corno claro tudo com respeito e muito sigilo e VC casada onde o marido não sabe de nada vem ser minha putinha com.sigilo meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  6. PROCURO CASAL MADURO, DECIDIDO, E QUE REALMENTE DESEJEM UM AMIGO E AMANTE FIXO PARA SUA ESPOSA. SOU DE SP, CAPITAL, LIVRE, MADURO, 48 ANOS, DISCRETO, SADIO (EXAMES SEMPRE EM DIA), ROMÂNTICO E CARINHOSO, E JÁ FUI FIXO POR 3 ANOS DA ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO LIBERAL. HOJE, SOZINHO PROCURO UM ROMANCE NOVO E DURADOURO, PODER ESTAR SEMPRE COM SUA ESPOSA, SEJA NA FRENTE DO MARIDO OU SOZINHO COM ELA, MAS SER SEMPRE COM SUA ESPOSA. ALGO FIXO É PODER FAZER AMOR COM SUA ESPOSA SEMPRE SEM CAMISINHA, E ASSIM, ESCREVER MEU NOME FUNDO NO ÚTERO DELA COM MEU LEITE E ASSIM, SER O MACHO ALPHA DELA.
    POR FAVOR, SOMENTE CASAL QUE REALMENTE SEJAM DECIDIDOS, SEM INSEGURANÇAS E PAPO FURADO, GOSTO DE CONQUISTA E ROMANCE, NADA MECÂNICO E SIM COM QUÍMICA E CARINHO, POIS É A ESPOSA QUEM ESCOLHE SEU MACHO. POSSO VIAJAR E RECEBER, CONTATO TEUHOMEMSP45@HOTMAIL.COM E WHATZAPP 11 96762-9881

    ResponderExcluir